Blog Locais para Cursos, Eventos e Filmagens

Procura um local charmoso e de forte energia para cursos, palestras e eventos?

Escrito por Edição Conteúdo

Já pensou em como ancorar e exponencializar seus projetos para 2019?

O Ateliê Flux4D fica numa charmosa casa no Butantã, a 10 min de Uber ou ônibus da estação de metrô Butantã.

Este espaço tem um histórico muito especial: Durante 20 anos abrigou as atividades de muitos pioneiros das Novas Economias e futurismo, liderados por Lala Deheinzelin. E neste último ano, de 2018, o Ateliê Flux4D ganhou o nome atual, gerando uma rede de pessoas interessadas em novas formas de agir e empreender no mundo. Foram 80 eventos em 8 meses, mais de 1100 pessoas circularam no espaço. Além da Fluxonomia 4D e de Lala Deheinzelin, muitas metodologias e nomes de destaque nesta transição passaram por ali, como Sociocracia, Eneagrama, Facilitação gráfica, Holochain, High Tech x High Touch, Leis Sistêmicas, Transitionstown, Dinâmicas de Poder, etc., nomes como Max Nolan, Fabi Maia, Alex Bretas, Ma Bodighita, os nomes internacionais Ted J. Rau e Jerry Koch-Gonzalez, redes como Regenera, The Tribe, Fluxonomia 4D, frequentadores de outros espaços colaborativos como Laboriosa, Na Sala, além dos co-investidores Thianne Martins (Cuidadoria), Issa La Croix (Isla Criativa), Daisy Klein (Receitas pra ser feliz), Luiz Eduardo Alcantara (3C World Cafes), Elisa Schuler (Gestar-se) e Karen Midori Guskuma, e vários fluxonomistas como Henrique Ka, Marysol Goes, Helena Siqueira, e outros fazendo seus eventos.

Além disso o local teve várias celebrações e gerou conexões que criaram novos projetos e resultados. Fez parte da Virada Sustentável (colaboração e dinheiro) e do Coolmaps (roteiro de espaços de inovação de São Paulo).

 

Para 2019 o espaço funcionará de forma um pouco diferente, mas continua sendo um espaço incrível para cursos, palestras e outros encontros. Neste começo de ano existe a possibilidade de compra de espaços com bons descontos.

Nesta nova fase do Ateliê você terá a oportunidade de ser dono de parte de um dos espaços cool da cidade. E de ter a opção de participar de um Acordo de Colaboração com pessoas e grupos afins.

Mensalmente você poderá participar remotamente do Mercado 4D: um espaço onde os dedicados a futuro e novas economias (Fluxers) apresentam seus perfis profissionais ou negócios. E podem fazer demandas de recursos 4D não monetários (habilidade, espaços para compartilhar, acesso à rede etc.).

Então consulte!  (Contato de vendas: atelieflux4d@gmail.com e/ou Daisy – whats 11 94507-7066)

A nossa marca, espaços físico e virtual e rede seguem sendo de convergência e conexões, para “startar” ou fomentar projetos, e assim também gerar mais conhecimento e exponencializar resultados, relações e futuros desejáveis. O local é super especial, por ser o local de trabalho da Lala Deheinzelin e inclui o salão, banheiro, área de coffee break, copa, sala de apoio e jardim – parte de baixo da casa.

 

Quer receber as informações completas sobre a proposta de tempo compartilhado, ou mesmo sobre uso avulso, ou tirar dúvidas? Entre em contato: atelieflux4d@gmail.com e/ou Daisy – whats 11 94507-7066

Sobre o Autor

Edição Conteúdo

Deixe seu comentário