Blog Inovações nas formas de trabalho Locais para Cursos, Eventos e Filmagens

Nova forma de ajudar: alugando espaços ociosos para seus eventos e cursos

Escrito por Edição Conteúdo

O Receitas pra ser feliz conheceu o Projeto Casulo através do contato de uma aluna do ensino médio do Colégio Bandeirantes, que estava em busca de empreendedores que queiram alugar os espaços ociosos para eventos, apresentações, cursos, oficinas, etc.

O Projeto Casulo está muito bem instalado no Real Parque, ótima localização, e os espaços mais disponíveis para alugar são um auditório para 300 pessoas e uma cozinha espaçosa. Confira as fotos!

Trata-se de uma organização da sociedade civil (OSC) que atua com crianças, adolescentes, jovens e famílias das comunidades do Real Parque e Jardim Panorama na cidade de São Paulo, oferecendo atividades socioeducativas, culturais, de educação para o trabalho e interação comunitária.

O Casulo atende mais de 500 crianças, jovens e adultos moradores das comunidades do Real Parque e Jardim Panorama, e precisa de ajuda para manter a instituição e as atividades.

Aqui está uma oportunidade conjunta: empreender + ajudar uma instituição séria. Você monta seu curso, evento, etc. em um espaço bonito e preparado, ganha empreendendo e ainda faz uma boa ação social, alugando os espaços ociosos do Projeto, e este aluguel é revertido para a manutenção e atividades da Instituição.

Se quer conhecer mais sobre o projeto ou se interessou por empreender nos lindos espaços:

 Projeto Casulo @ProjetoCasulo

Rua Paulo Bourroul, 100 Real Parque – São Paulo

http://www.projetocasulo.org.br

Tel: (11) 3759-5920

projetocasulo@projetocasulo.org.br

 

E para apoiar de outras formas:

http://projetocasulo.org.br/como-apoiar/
🗣Faça parte desse movimento!
Abrace o Casulo!
http://bit.ly/abraceocasulo

Veja mais fotos:

Cozinha industrial:

Auditório para 300 pessoas:

Sobre o Autor

Edição Conteúdo

Deixe seu comentário